musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - PáGINAS DA VIDA - IVAN DE LIMA E DONIZETE - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Páginas da Vida letra


O livro da vida contem meus segredos, meus mitos e medos, e sonhos de paz, caminhos floridos, do tempo da infância, alegre criança que ficou pra traz, o tempo escreveu o diário da vida, paginas trazidas, que o tempo marcou, de erros e acertos e este livro foi feito, e o sonhos desfeitos no tempo ficou.

Refrão; O tempo passou, e não torna voltar, são marcas guardadas, poeira da estrada, que o tempo deixou, olhando o passado, que ficou distante, presente na infância, ficou a lembrança! Que não apagou.

Quisera que o tempo voltasse às horas, e o tempo de outrora outra vez reviver, voltar ser menino, outra vez eu queria, e com alegria, nos campos correr. Hoje eu carrego, saudosa lembrança, do tempo da infância, alegre viver, cada dia é, uma pagina nova, que a vida renova, em cada amanhecer.

Refrão;

Meu pai nunca teve ouro e nem riqueza, mais tinha certeza, nas bênçãos de Deus, do solo abençoado, da mãe natureza, tirava o sustento, para os filhos seus, a nossa casinha, pequena e modesta, mais era uma festa, e brilhava em luz, a gente não tinha o que precisava, mais nunca faltava, a fé em Jesus.

Refrão;

Ivan de Lima e Donizete - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br